sábado, 22 de agosto de 2009

CAP 1

- O QUE HÁ IN HERE?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHlpx94BfRYqY6klDBVAQlfUct3eo9NqiJv7KBE569yVtGYrBTgg1145HNr6jR7tGRZwOvBaRs7Oe6X261-rQi2Fpt_YDzNAPrcKbHeGNVd56vDAGQTPQObWTQ4UoIdFg9cRGCUFssM_A/s400/convencer.gif


Muitas pessoas ficam se amargurando quando não conseguem atingir seus objetivos; um não consegue se dar bem na conquista, o outro em uma entrevista de emprego, alguns não sabem o porque de nada de bom acontecer em suas vidas, entre outras coisas. As pessoas só fazem reclamar e reclamar, quando ao invés disso poderiam estar melhorando suas habilidades...a vida é uma grande escola e cabe a cada um absorver as lições que ela nos da.


É com o intuito de ajudar essas pessoas que eu criei esse blog. Isso mesmo, ajudar pessoas a serem mais confiantes e a saberem ultilizar-se de suas habilidades, e das fraquesas dos outros. A arte da observação, junto com a persuasão, será o ponto forte desse blog.


Muitos se perguntam porque as pessoas ao seu redor, conseguem se dar bem e elas não, e não se dão conta que possuem todas as armas necessárias pra obter as mesmas conquistas.


Confiança, credibilidade, entusiasmo, essas são algumas das palavras que você mais ouvirá aqui nesse blog. A melhor forma de conquistar a garota dos seus sonhos, como conquistar um emprego de respeito, como se sair de momentos dificeis sem perder a calma. Ao ler esse blog você vêra que estamos em guerra, numa guerra onde não há armas, nem bombas, sua arma é você mesmo. E pra começar um caso que me aconteceu nesta semana...Entrevista de emprego...Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário